A governadora Fátima Bezerra participou em dezembro dos festejos em homenagem aos 42 anos de emancipação política do município de Baraúna, no Oeste potiguar. Na ocasião, ela entregou 144 títulos de Regularização Fundiária a moradores do Conjunto Campo Verde, beneficiando aproximadamente 580 pessoas.
O projeto de Regularização Fundiária é um processo de intervenção pública, com medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais e que garante que a casa se torne um bem de família que poderá ser repassado às futuras gerações.
A entrega cumpriu a meta do Governo do RN de regularização de 25 mil unidades habitacionais, em uma cobertura dos 167 municípios do Rio Grande do Norte. São mais de seis mil imóveis só em Mossoró e 11 mil na Zona Norte de Natal.
Até setembro deste ano, o governo já havia entregado 7.600 títulos de regularização fundiária. Os recursos dos títulos de regularização fundiária são completamente estaduais. Cada registro em cartório custaria às famílias, em média, R$ 3 mil.